07/01/2008
Gerente do Banco do Brasil de Goianinha diz que clientes usam o banco \"porque querem\"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A culpa é do comando geral do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte.
Que mesmo sabendo do caos que é o atendimento do banco, ainda concede a alguns servidores o título de gerente geral de agência.
Em Goianinha é assim.
Hoje de manhã, depois que eu enfrentei uma fila de mais de duas horas...e tive que ir embora sem conseguir efetuar o pagamento que precisava ser feito hoje...fui tentar conversar com o tal gerente....
Pelo menos para entender o porquê do caixa que atendia os idosos, ter ido almoçar...deixando os clientes especiais a ver navios...ou entrando na frente de quem já havia esperado a manhã inteira...
O gerente Genival...com suas unhas grandes, bem serradas e pintadas de esmalte incolor...depois de bater um longo papo ao telefone acertando o contrato de uma casa...que pelo período de verão, deveria ser em uma praia...
Respondeu-me categoricamente: “Você está aqui porque quer”.
Preferi ir embora da agência...
E achar que a culpa é do comando geral do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte.
Que promove a gerente geral...seu Genival.
Que tem a petulância de dizer que um cliente vai a uma agência, que atende a correntistas de Pipa, Tibau, Goianinha, Arês, Espírito Santo e outros municípios próximos que não têm BB...porque quer...
Quando ele é consciente que o banco é a única opção destas pessoas.