05/01/2008
Para Agnelo, Maurício Marques tem competência para dar continuidade à sua administração
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito Agnelo Alves, que ainda não havia se pronunciado sobre o pedido de exoneração do seu vice Maurício Marques do cargo de assessor especial para se dedicar à candidatura a prefeito de Parnamirim, acaba de falar ao Blog sobre o assunto.
Agnelo está na sua casa de veraneio, em Pirangi, neste momento acompanhado de Maurício, do suposto vice de Maurício, o secretário Jorge Cunha, e de mais dois prováveis candidatos a prefeito, o secretário Carlos Magno – Vovô, e o chefe da Casa Civil, Homero Greg.
Thaisa Galvão – Prefeito, o que você diz sobre essa atitude de seu vice-prefeito?
Agnelo Alves – Eu achei que ele teve uma atitude ética, politicamente ajustável e ele terá, com o tempo, a resposta aos argumentos que ele cita na carta.
TG – Você já sabia que ele iria pedir exoneração do cargo? Foi combinado?
AA – Não, eu não sabia.
TG – O que o prefeito vai fazer agora?
AA – Depois do carnaval eu vou começar a consultar lideranças, partidos e fundamentalmente, fazer pesquisas. Não apenas quantitativas, mas, sobretudo, qualitativas, pois não poderemos pôr em risco o que todos nós parnamirinenses estamos fazendo, e muito menos voltar no tempo.
TG – Você acha que se Maurício for o próximo prefeito, Parnamirim correrá esse risco?
AA – Não, não corre porque Maurício é entrosado com os problemas e soluções de Parnamirim desde que iniciei minha vida pública aqui. Ele tem sido um companheiro leal, competente e dedicado, como faz o gênero que eu gosto. Sem prejulgar as relações com os demais que ainda não se manifestaram.