15/12/2007
João Maia encerra encontro do PR com vontade de lançar candidato a prefeito de Natal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.“A vontade de lançar candidato a prefeito em Natal é imensa”, disse agora ao Blog o deputado João Maia, que reuniu quase 900 pessoas hoje de manhã, no Centro de Convenções, durante o primeiro encontro estadual do PR.
Questionado sobre se lançaria mesmo, ela afirmou que só discute o assunto em abril, preferindo falar sobre o fortalecimento do partido depois do evento.
“O PR é real no Estado e hoje mostrou a sua face”, declarou João, satisfeito com o resultado.
Também pudera.
Além da quantidade de gente, ainda teve o longo discurso da governadora Wilma de Faria, enchendo a bola do presidente do PR.
Wilma destacou a força do partido que conseguiu reunir aquela ruma de gente, em pleno sábado, em tempos de confraternizações natalinas...para discutir Política.
Outro que encheu a bola do deputado João Maia foi o líder do PR na Câmara, Luciano Castro, um dos palestrantes.
“O Rio Grande do Norte é estratégico nos nossos planos”, disse o deputado-líder.
O prefeito de Caicó Bibi Costa e outros aliados do PR
Encontro superou a média esperada de 800 pessoas