15/11/2007
Corpo de Bombeiros fiscaliza roteiro do Carnatal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O Corpo de Bombeiros começa, na segunda-feira, a série de vistorias preventivas nos camarotes que estão sendo instalados para o Carnatal 2007.
A partir das 9h, 10 oficiais, divididos em duas viaturas, vão percorrer o Corredor da Folia para acompanhar a montagem da estrutura oficial.
Eles também vão circular pelo percurso externo da festa, começando pela Romualdo Galvão, seguindo pela Amintas Barros e Prudente de Morais.
A equipe ainda vai fiscalizar a ação da empresa M4, responsável pelas arquibancadas e camarotes oficiais, para checar se tudo está sendo feito de acordo com as normas de segurança.
Quem estiver montando qualquer estrutura dentro do circuito carnavalesco, e não apresentar projeto, terá a obra interditada imediatamente, ficando seus responsáveis com um prazo de 24 horas para regularizar a situação no Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros.
Até o dia 28 de novembro, véspera da festa, os Bombeiros farão vistorias permanentes no local.
O prazo máximo para solicitar o projeto anti-incêndio é de 72 horas antes do início oficial do Carnatal, no dia 29 de novembro.