13/11/2007
Corvette será lançado pela primeira vez no Brasil no Midway Mall
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Para quem fica encantado com super carros, a empresa Exotic Autos Exclusivos lançará, com exclusividade e pela primeira vez no Brasil, às 20h desta terça-feira, no estande “Ilha dos Sonhos” do Salão do Automóvel, que está acontecendo no piso G5 do Midway Mall, o Corvette 2008 Z6 conversível.
O lançamento nacional do Corvette, que tem motor de 430 HP, deverá atrair atenção dos amantes do segmento automotivo e curiosos que alimentam o sonho de conhecer ou possuir o novo modelo do mais charmoso e marcante carro esportivo americano.
Ícone da indústria de automóveis dos Estados Unidos, o Corvette é também um mito na história do automóvel e até hoje vem inovando com a sua tecnologia.
O responsável pelo lançamento do veículo em Natal é o empresário Betinho Costa, proprietário da Exotic.