09/11/2007
Viviane Thies se nega a vir a Natal para perto dos pais e irmãos que estão presos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Rolim volta do Rio Grande do Sul estarrecido mesmo é com Viviane Thies, irmã do sargento Andrei Thies, assassino confesso da ex-mulher Andréia, com ajuda do pai Amilton Thies, também declarado participante do crime.
Ele disse que sabia da morte de Andréia desde o dia do crime – 22 de agosto – pois foi informada pelo telefone pela mãe, Mariana Thies, presa desde o final de outubro.
Viviane em seguida disse que falou com o irmão Andrei e ouviu dele que “estava tudo acabado”.
Mas o que assustou mesmo o delegado que vem apurando o caso que cada vez mais choca os natalenses, foi o fato de Viviane ter se negado a ajudar os pais Amilton e Mariana, e os irmãos Andrei e Rodrigo, todos presos.
“Ofereci uma passagem para ela ir para Natal ajudar os pais, mas ela não quis. Estou esperando até agora à noite, caso ela resolva mudar de idéia”, disse Rolim, que fez de tudo para convencer a moça a viajar com ele para Natal.
“Eu disse a ela que se fosse eu, meus pais podiam ter cometido o maior crime, eu viria para perto deles. Expliquei a Viviane que os pais dela estão dormindo no chão, mas ela disse que quer ficar assistindo tudo daqui”. (de Porto Alegre)